-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O segredo que te disse

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Maria Valejo


O segredo que eu te disse
Já anda de mão em mão
Não há ninguém que não saiba
Que te dei meu coração

Todos falam já de nós 
E desse amor que te dei
Não devias ter falado
Porque amor, eu não falei
Dizem já isto e aquilo
Falam de mim e de ti
Só por não guardares segredo 
Desde o dia em que te vi

Meu amor, a minha vida
É tua, e tu sabes bem
Mas agora além de nós
O mundo sabe-o também