-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Milagre de fado

Ana Madalena Silva / Carlos da Maia
Repertório de Gina Santos

É um milagre de fado
Esta voz com que vos canto
Quase sempre nela insisto;
Com um sorriso forçado
Cobre-me um divino manto
E a fé que deponho em Cristo

Quantas vezes a amargura
Espalhada no meu rosto 
Que não posso disfarçar
Se transforma na ventura
De esquecer o meu desgosto 
Com um sorriso a cantar

Deus, é vida em minha vida
E o meu fado é oração 
Que sempre tenho rezado
Se me sinto entristecida
Em cruz sobre o coração 
Ponho o xaile e canto o fado