-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Marco do correio

Frederico de Brito / Alberto Ribeiro
Repertorio de Alberto Ribeiro

Minha rua sossegada 
Tem à beira do passeio 
A coisa mais engraçada 
Que é o marco do correio 

Marco do correio 
De portinha ao centro 
Não sabes, eu creio 
No que tens lá dentro 

Quantas raivas e desejos 
Mil respostas e perguntas
Quantas saudades e beijos 
E quantas lágrimas juntas 

Marco do correio 
Deixa-me espreitar 
Deixa que eu não leio 
Nem vou divulgar 

Vá lá, não fiques zangado 
Deixa-me ver, por favor
A carta que tens ao lado 
A carta do meu amor