-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Agora meu fado é vida

Rosa Guerreiro Dias / Franklim Godinho
Repertório de ???

A minha vida era um fumo
De negra roupa trajado
E a dor me assentava bem;
Fado em pedaços partido
Que hoje já não faz sentido
Pois é fado de ninguém

Perdida de amores por ti
Só ao perder-te é que vi 
A loucura em que vivia
Vai em paz, toma o teu rumo
Tu eras o negro fumo 
Que me cegava e não via

Agora meu fado é vida
Onde a poesia é sentida 
E me faz sentir alguém
Fado assim tem mais virtude
Tem outra plenitude 
E cantá-lo me faz bem