-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Eles e eu

Carlos Conde Alfredo Duarte *fado louco*
Repertório de Fernando Maurício


Porque sou franco e sincero
Nem com todos bem me dou
Mas para ser como quero
Só quero ser como sou

Sei que não sei ofender 
Nem as ofensas tolero
Digo o que tenho a dizer 
Porque sou franco e sincero

Sei banir os maus intuitos 
E o bom caminho onde estou
Embora me dê co muitos 
Nem com todos bem me dou

Fujo ao que muitos preferem 
No seu louco desespero
Não p’ra ser como eles querem 
Mas para ser como quero

Foi com amigos leais 
Que nunca a fé me faltou
Não preciso de ser mais 
Só quero ser como sou