-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Saudade das saudades

António de Bragança / José António Sabrosa *fado anadia*
Repertório de Maria Teresa de Noronha


Cansada de ter saudade
Tudo fiz para esquecer
E hoje tenho saudade
De saudade já não ter

Sem força p’ra suportar
A minha fatalidade
Ajoelhei a rezar 
Cansada de ter saudade

Roguei a Deus dar-me a sorte 
Esta vida até morrer
Essa saudade de morte 
Tudo fiz para esquecer

Foi minha prece atendida 
Por Deus na sua bondade
Como estou arrependida 
E hoje tenho saudade

Castigo p’ra quem não pensa
Quem não sabe o que é sofrer
Pois sinto saudade imensa 
De saudade já não ter