-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Ciúmes da saudade

Manuela de Freitas / José António Sabrosa *fado tia dolores*
Repertório de Camané

Se não matas a saudade
Quando morres de vontade
De pôr á saudades fim;
É talvez porque preferes
Ter a saudade que queres
E não me pedes a mim

A saudade em que me deixas
É penhor das tuas queixas / Por não dizeres a verdade
Bastava que me pedisses
De cada vez que me visses / O que pedes á saudade

O que dás, se me não vês
Não consigo que me dês / Por timidez ou vaidade
E a saudade que vais tendo
Com ela vives, morrendo / P'ra me matares de saudade

Talvez seja o que tu queres
E é por isso que preferes / A saudade, em vez de mim
Morrendo os dois de saudade
Temos toda a eternidade / P'ra pôr á saudade fim