As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fado alado

Letra e musica de Pedro Abrunhosa
Repertório de Ana Moura

Vou de Lisboa a São Bento / Trago o teu mundo por dentro
No lenço que tu me déste / Vou do algarve ao Nordeste
Trago o teu beijo bordado / Sou um comboio de fado
Levo um amor encantado / Sou um comboio de gente

Sou o chão do Alentejo / De ferro é o meu beijo
Tão quente como a liberdade / E se não trago saudade
É porque vives deitado / Num amor que não está parado
Sou um comboio de fado / Sou um comboio de gente

Não há amor com mais tamanho
Que este amor por ti eu tenho
Voo de pássaro redondo
Que não aporta no beiral
Não há amor que mais me leve
Que aquele em que se escreve
Ai... lume brando, paz e fogo
E a luz final

Desço do Porto ao Rossio / Levo o abraço do rio
Douro, amante do Tejo / Nos ecos dum realejo
Chora minha guitarra / Trazes-me a paz da cigarra
Num desencontro encontrado / Sou um comboio de fado

Se for morrer a Coimbra / Traz-me da luz a penumbra
Do amor que nunca se fez / Corre-me o sangue de Inês
Mostra-me um soho acordado / Somos um povo alado
Um povo que vive no fado / A alma de ser diferente