-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Amor perfeito

Letra e música de Héber Marques
Repertório de Mariza

Eu ouço as marchas de São João
E o coro negro que me traz tanta emoção
Na rua a amargura calou a voz
Só resta entanto, um quando espanto
Que me faz erguer a voz dos meus avós
Daquilo que era, que sempre será

Mais do que o fogo 
Que arde sem se ver
Mais que a palavra 
Que o mundo faz esquecer
Mais que o ciúme 
Que a terra conheceu
Amor perfeito
Quem será que o entendeu

Olhai o triunfante trovador       
Cantar o seu romance, o seu esplendor
É sol de pouca dura, dá luz sem cor
Pois falta entanto um quanto espanto
Que me faz erguer a voz dos meus avós
Daquilo que era e sempre será