-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Dias de esperança perdida

Clemente Pereira / Pedro Rodrigues
Repertório de Fernando Maurício

Na rua onde tu moras
Onde a sorrir me dizias
A esperança dá-nos mais vida
Minutos fizeram horas
E as horas fizeram dias
De muita esperança perdida

Por isso, quando começa 
A noite, ocultando encantos
Que a luz do sol ilumina
Lembrando falsa promessa 
Há queixumes pelos cantos
E um lamento em cada esquina

Sedentas por um carinho 
Sombras vivas como eu
Seguem o sonho que eu tive
Vão deixando p’lo caminho 
Sinais de quem se perdeu
Na loucura que hoje vive

Mas se um louco se habitua 
A viver sua loucura
A minha tem este fim
Passar sempre à tua rua 
Quero ir à tua procura
P’ra te perguntar por mim