-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Se tu viesses ver-me hoje

Florbela Espanca / Luís Pedro Fonseca
Repertório de Cristina Nóbrega 

Se tu viesses ver-me hoje à tardinha
A essa hora dos mágicos cansaços
Quando a noite de manso se avizinha
E me prendesses toda nos teus braços

Quando me lembra esse sabor que tinha
A tua boca, o eco dos teus passos
O teu riso de fonte, os teus abraços
Os teus beijos, a tua mão na minha

Se tu viesses quando, linda e louca
Traça as linhas dulcíssimas dum beijo
E é de seda vermelha e canta e ri

E é como um cravo ao sol a minha boca
Quando os olhos se me cerram de desejo
E os meus braços se estendem para ti