-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Os amores da minha vida

Euclides Carvalho / Miguel Ramos *fado alberto*
Repertório de Paulo Filipe

Os três grandes amores da minha vida
Por quem nutro carinho devotado
Dou dentro da minha alma aos três guarida
E os canto nos versos deste meu fado

Amores que são todo o meu enlevo
Iguais mas com ternuras diferentes
A quem tudo o que sou eu hoje devo
E vivem cada dia em mim presentes

Por eles reparti meu coração
Dando a cada um o amor devido
Pois só compartilhando esta afeição
O amor nas nossas vidas faz sentido

Trindade símbolo de “amor perfeito”
Divino que transcende mais além
E guardo no sacrário do meu peito
Minha avó, minha tia e minha mãe