-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Aguarda-te ao chegar

Cristina Viana / Carlos Viana
Repertório de Ana Moura

Calas-me a voz, voz do olhar
Sinto que o tempo tarda em chegar
Distante ausente, sinto apertar
O peito ardente por te encontrar

Na minha alma que anseia urgente
Pelo momento de ter-te presente
P'lo infinito entendo os meus olhos
Um mar de mil desejos 
Aguarda-te ao chegar

Encho a minha taça vazia
Com perfumes de poesia
Bebo a saudade amarga e fria
E então adormeço ao luar

Calas-me a voz p'ra lá do tempo
Estrelas que caem por um lamento
Espuma na areia solta no vento
O meu silêncio meu sentimento

Em minha alma que chora vazia
Por um momento se acende a magia
O infinito estende o meu sorriso
Num mar azul de sonhos
Acorda-me ao chegar

Encho a minha taça ardente
Com incenso doce e quente
Sirvo de beber à alegria
Que sinto ao ver-te chegar

Calas-me a voz!