As 5.170 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Diz o que queres

Paco Gonzalez / Eduardo César
Repertório de Artur Batalha

Diz o que queres
Mas duma vez para sempre
Eu sei que não ‘stás contente
Desta saudade sem fim
Diz o que queres
Não te importes magoar
Se já deixaste de amar
És mais um fado p’ra mim

Talvez um dia reconheças quanto eu amo
Talvez um dia tu me dês justo valor
A vida, é certo, dá-nos tanto desengano
Mas que seria da vida se não existisse amor

Diz o que queres
Mas foge dos olhos meus
Que eu não quero ver nos teus
O ciúme envergonhado
Diz o que queres
Diz tudo numa só hora
Que eu irei p’la vida fora 
Dizendo coisas ao fado