-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Diz o que queres

Paco Gonzalez / Eduardo César
Repertório de Artur Batalha

Diz o que queres
Mas duma vez para sempre
Eu sei que não ‘stás contente
Desta saudade sem fim
Diz o que queres
Não te importes magoar
Se já deixaste de amar
És mais um fado p’ra mim

Talvez um dia 
Reconheças quanto eu amo
Talvez um dia 
Tu me dês justo valor
A vida, é certo
Dá-nos tanto desengano
Mas que seria da vida 
Se não existisse amor

Diz o que queres
Mas foge dos olhos meus
Que eu não quero ver nos teus
O ciúme envergonhado
Diz o que queres
Diz tudo numa só hora
Que eu irei p’la vida fora 
Dizendo coisas ao fado