-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.255 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Um fado em clave de sol

Mário Rainho / José Lopes *fado lopes*
Repertório de Luísa Rocha


Meu amor pediu-me um fado
Em que falasse de nós
Agora por todo o lado
Ando de fado na voz

Cai a noite, atiro à toa 
Os versos com que o namoro
Meu amor todo se emproa 
Se a falar dele me demoro

No quarto onde nos amamos
 Como um crescente de luas
Cada beijo que trocamos 
Tem rimas mais do que nuas

Quando a manhã se levanta 
Nos destapa, qual lençol
Meu amor diz: amor canta 
Um fado em clave de sol