-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Quando acordas

Diogo Clemente / Armando Machado *fado santa luzia*
Repertório de Raquel Tavares

Dá-me um cravo sem idade
Que ao ver cair no regaço
Solte o aroma de um beijo;
Ou a estranha claridade
Que espreita as noites que passo
Perdida em nós de desejo

Como vês, no meu lugar
Há qualquer coisa de vento 
Que se enleia aos meus ouvidos
Há dois versos por cantar
Nas linhas do pensamento 
A rendilhar-me os sentidos

É verdade não saber
O porquê da primavera 
Na frescura duma flor
Só interessa o florescer
Quando acorda á tua espera 
O amor do meu amor