-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Inspiração

Lina Morgado / João Blak *fado menor do porto*
Repertório de Elsa Laboreiro


Nesta fronteira do medo
Onde vegeto meus dias
A madrugada vem cedo
Vestir-me de fantasias

E sonho mares inventados 
Com fundos de transparência
Onde morrem afogados 
Pedaços de consciência

Minh’alma parte cansada 
Quando o sol vem poisar
No pedaço de almofada 
Que guardo p’ra te deitar

E tão distante já vai 
Minha vontade de ser
Que meu sonho de mim sai 
Com desejos de morrer

Digo-te adeus a sorrir 
Chorando raiva vencida
De tão bem saber mentir 
Fujo à verdade da vida