-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Não olhes p’ra mim

Manuel de Almeida / Alberto Costa *fado dois tons*
Repertório de Manuel de Almeida

Não olhes p’ra mim não olhes
Eu vivo tão bem assim
Olha lá p’ra quem quiseres
E não olhes mais p’ra mim

Ando no mundo, enganado
Tu com calma, melhor escolhes
Se pra ti não valho nada
Não olhes p’ra mim não olhes

Se por mim sentes tristeza
Não tenhas pena de mim
Pois digo-te com franqueza
Que vivo tão bem assim

E se coração tiveres
Faz-me esta vontade, enfim
Olha lá p’ra quem quiseres
E não olhes mais p’ra mim