-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Tango de um amor proibido

Paulo Espírito Santo / Valter Rolo
Repertório de Liliana Martins 

A minha rua sente-se tua
Sempre que passas para me ver
E até a lua te espera nua
Nestas vidraças para te ter

E a sorrir eu sinto-te a chegar
Abro a porta, quero-te abraçar
Amo a noite 
Porque ela te traz p’ra mim

E danço contigo um tango perdido
Que o sol jamais verá
Amor proibido, o céu prometido
Que nunca se abrirá
És minha vida 
E o tudo que eu não terei
Ser toda em ti
Eu nunca o serei

E fica a lua dona da rua
Quando, minguante, te vê sair
E eu que sou tua, sinto-me nua
No frio instante do teu partir

Nasce o dia e volta a contrição
Cada aurora chama-me à razão
Mas eu bem sei 
Que p’ra te ter só mesmo assim