-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Até logo meu amor

Mário Rainho / Alfredo Duarte *fado versículo*
Repertório de Mafalda Arnauth

Ando cansada das horas que não vivo
De calar dentro de mim, a solidão
Das promessas e demoras, sem motivo
E de sempre dizer sim, em vez de não

Morro em cada despedida ao abandono
Páro o tempo á tua espera, nos desejos
A estação da minha vida é o outono
Não existe primavera sem teus beijos

Ergo a minha voz aos céus, teimosamente
E depois deste meu rogo ao Deus Senhor
Não sei se te diga adeus, ou simplesmente
Deva dizer-te *até logo meu amor*