-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O céu, o mar, a terra

José Gonçalez / Raul Pereira *fado zé grande*
Repertório de José Gonçalez

O meu amor diz que partiu pró mar
Que tem um novo amor lá numa ilha
Eu sei que com o tempo há-de voltar
Não há amor assim em qualquer ilha

Meu amor diz que foi com as gaivotas
Conquistar um novo amor nos altos céus
Eu sei que não vai dar lá muitas voltas
Não há amor assim lá pelos céus

O meu amor diz que partiu prá serra
Que tem um novo amor feito d' ar puro
Não se vai demorar muito lá na serra
Não pode haver assim amor tão puro

O meu amor chegou de madrugada
Entrou fechou a porta de mansinho
Fingi que não ouvi, não disse nada
Encostou-se e abraçou-me com carinho

O meu amor diz que acordou feliz
Que não há amor assim cá sobre a terra
Sabe lá o meu amor o que é que diz
Qualquer dia volta ao mar, ao céu, à serra;
O meu amor diz que diz o que não diz
Sabe lá se está no céuu, no mar, na terra