-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O meu nome não sei

Maria Manuel Cid / António Mourão
Repertório de António Mourão

Sou o barco que volta
 Sou a chuva que cai
Sou a esperança, a revolta 
O direito de um ai

Nunca tive um  abraço 
Nunca tive um carinho
Ando perdido no espaço 
À procura do ninho

O meu nome é ninguém
O meu nome não sei
Ando fora da lei
O meu nome é ninguém

Sou a força que faz 
Suportar o açoite
Sou o grito da paz 
No silencio da noite

Sou o fato rasgado 
Sou a mão calejada
O meu sangue encarnado 
Tem a cor desbotada