-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.330' LETRAS <> 3.180.000 VISITAS * ABRIL 2024 *

. . .

Duas luas

João Monge / Raul Portela *fado magala*
Repertório de Mísia


Eu vivo com duas luas
Delas me fiz companhia
Andam cruzadas as duas
E nenhuma me alumia

Atrás da minha janela 
Nos lençóis onde me deito
Há uma lua que vela 
Escondida no meu peito

A outra, dizem que é tua 
Nasceu no teu coração
É por isso que esta lua 
Só brilha na tua mão

Até quando te insinuas 
Quando me chamas baixinho
Eu vivo com duas luas 
Cruzadas no meu caminho