-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O meu é teu

Ary dos Santos / Alain Oulman
Repertório de Amália

O meu é teu, o teu é meu
E o nosso é nosso quando posso
Dizer que um dente nos cresceu
Roendo o mal até ao osso

O teu é nosso, o nosso é teu / O nosso é meu, o meu é nosso
E tudo o mais que aconteceu / É uma amêndoa sem caroço

Dizem que sou, dizem que faço / Que tenho braços e pescoço
Que é da cabeça que desfaço / Que é dos poemas que não oiço

O meu é teu, o teu é meu / E o nosso é nosso, quando posso
Olhar de frente para o céu / E sem o ver, galgar o fosso

Mas tu és tu, e eu sou eu / Não vejo o fundo ao nosso poço
O meu é meu, dá-me o que é teu / Depois veremos o que é nosso