-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Deus queira

Fernando Farinha / Alberto Correia
Repertório de Fernando Farinha 

Perdi a noite
Vi-te num bar, só, sem ninguém
Vi que sofrias 
E quis por ti sofrer também
Dei-te o meu lar
E o mundo riu-se de mim
Viu-te feliz 
E não gostou de ver-te assim

Deus queira 
Que essas que riem de ti
Não caiam na mesma lama
Onde eu um dia te vi
Deus queira
Se elas um dia caírem
Que encontrem alguém que as salve
Como eu te salvei a ti

Perdi a noite
Mas encontrei toda a verdade
Por eles rirem
Gostei de ti com mais vontade
Dei-te o meu nome 
Só para mostrar ao mundo
Que o riso é pouco 
Para vencer amor profundo