-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Fado não Valentim

João Gigante-Ferreira / Popular
Repertório de Helena Sarmento

Eu quero cantar palavras 
De letras por inventar
Quero outro fado ó-laró-laró
Quero outro fado ó-laró-meu-bem
Implacáveis como espadas 
Tão profundas como o mar
Quero outro fado ó-laró-laró
Quero outro fado ó-laró-meu-bem

As palavras por dizer 
Por dentro das que são ditas
Quero outro fado ó-laró-laró
Quero outro fado ó-laró-meu-bem
Impossíveis a crescer 
Por fora das mais bonitas
Quero outro fado ó-laró-laró
Quero outro fado ó-laró-meu-bem

Ditas todas devagar 
No silêncio mais sonante
Quero outro fado ó-laró-laró
Quero outro fado ó-laró-meu-bem
Como um conto d' encantar 
Como a vaga mais distante
Quero outro fado ó-laró-lar
Quero outro fado ó-laró-meu-bem

E quando para as cantar 
Elas se façam escrever
Quero outro fado ó-laró-laró
Quero outro fado ó-laró-meu-bem
As letras serão meus lábios 
A tinta o meu sangue a arder
Quero outro fado ó-laró-laró
Quero outro fado ó-laró-meu-bem

Dizer palavras de mel 
Até a voz ficar rouca
Quero outro fado ó-laró-laró
Quero outro fado ó-laró-meu-bem
Distante da minha pele 
Nos beijos da tua boca
Quero outro fado ó-laró-laró
Nos beijos da tua boca