-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Fui eu

Guilherme Pereira da  Rosa / Joaquim Campos *fado tango*
Repertório de Manuel de Almeida 

Tanta gente anda a dizer
Que andas feliz a seu lado
Que esqueço até meu sofrer
E chego a sentir prazer
De me sentir malfadado

Não sei que tem, que lhe fez 
Não te dá o mesmo amor
Por muito amor que lhe dês
Um dia verás, talvez 
Que mudaste p'ra pior

Mas não penses que é despeito 
Que me faz falar assim
Não há ódio no meu peito
Não sou feliz deste jeito 
Mas não há despeito em mim

somente uma saudade 
A saudade dos meus ais
Anda com ele à vontade
Que 'inda hás-de ver, na verdade 
Que fui eu quem te quis mais