-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Minha vida, meu amor

Nunes Gomes dos Santos / Nuno Nazareth Fernandes
Repertório de Luísa Basto
 
Na minha casa a noite a acender
O bater de asa de uma canção que há-de nascer
Depois da espera, quando o sol vier
A primavera já não tem tempo a perder
Na noite escura ainda dá pra ver
Que em mim perdura esta vontade de viver

E a vida acorda em mim
Com um sorriso em vez da dor
Tanto trabalho, enfim
Tanto penar, tanto suor
Já mereço o jardim
De ser eu nele, um beija-flor

Chorai guitarras num fado em tom menor
Sonhei cigarras ao sol nascer e ao sol pôr
Mudei o rumo, construí um navio
Num fio de prumo eu tive a vida por um fio
Sei que mereço, por tudo o que fiz
Paguei o preço de dizer que sou feliz