-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Voltei amor

Vasco de Lima Couto / Jorge Barradas
Repertório de Jorge Martinho

Voltei amor
Voltei áquele beijo
Que resolveu a hora da partida
E áquele doce encanto do teu rosto
Onde encontrei a morte que dá vida

Voltei amor
Para te dar o que é preciso
Nesta maré de sol e mar violento
E porque me doía de fugir
Ter de ficar e de partir
Sem conhecer teu corpo que eu invento

Voltei amor
Voltei porque me deram
Lugar no tempo, para te esperar
Para ser um dos poemas do teu sonho
Quando a noite se der às mãos do luar
Fiquei amor
A cama já está feita
Nas raízes perdidas do teu nome
Dá-me a ternura, amor
Esquece o teu silêncio, amor
Perfuma a noite e mata a minha fome