As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Condão

João Monge / Carlos Barreto
Repertório de Hélder Moutinho 

Ai se eu tivesse o condão / De te dar o paraiso
Pedia a Deus para não
Inventar mais o perdão / Porque não era preciso

Ai se eu tivesse o condão / De sonhar como em criança
Virava pedras em pão
Punha um em cada mão / Deixava tudo de herança

Não quero a mais nem a menos
Para mim nem para ninguém
Somos todos tão pequenos
Ao pé da terra mãe

Só queria um largo maior / E um lar para cada um
Com paoilas ao redor
Uma paisagem melhor / E sem palácio nenhum

É tão fácil o meu sonho / Tão fácil de imaginar
São loucuras que componho
Depois fico meio tristonho / Quando acabo de acordar

Ai se eu tivesse o condão / De dar um pouco de mim
Uma semente no chão
Inventava uma oração / Sem prinípio e sem fim

Mas sou um homem normal / Sem poder nem ambição
Tenho o dom de ser igual
A qualquer simples mortal / Ai se eu tivesse o condão