-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Máscara

José Pereira / Frutuoso França
Repertório de Maria José da Guia

Faltaste ao juramento que entre nós dois havia
Ludibriaste assim meu pobre coração
Acreditei em ti, estava cega, não via
Só existir em ti a máscara da ilusão

Coração libertino que se deixou prender
Nas garras dum amor que nunca soube amar
Tive pena de mim, mas vi que era mulher
Meu coração mais frágil deixou-se apaixonar

Encorajei a alma, fiz-me forte e venci
A chama do ciume no peito de mulher
E as lágrimas que outrora dos meus olhos  verti
Transfornaram-se agora em risos de prazer

Segue a estrada da vida como se te aprouver
Segura bem a máscara, vê lá, toma cuidado
Pois se ela te cair, verás que outra mulher
Tu julgas enganar, e ès tu que ès enganado