As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Este dia que hoje abraço

José Gonçalez / Alfredo Duarte *fado cravo*
Repertório de José Gonçalez

Trago junto ao coração
Esta dor que é solidão
Que não sei dizer ao mundo
Trago a fé que já não tenho
Porque o tempo de onde venho
Se perdeu no mar profundo

Tenho em mim hoje amarro / Um presente tão errado
Culpa de um passado antigo
Que é feito da criança / Se nem mesmo hoje a esperança
Se quer vir deitar comigo

Onde está essa firmeza / Do ontem que a certeza
No amanhã garantia
Se este dia que hoje abraço / Envolvido no cansaço
É uma tristonha alegria


Peço a Deus que já não guarde
Outros sonhos p'ra mais tarde / Se os que tive nunca quis
Não me queiram dar guarida
P'ra que quero eu outra vida / 
Se nesta não sou feliz