As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Estrela da manhã

Mário Rainho / Nuno Nazareth Fernandes
Criação de Beto em *A revista é liiinda*

Com que tinta verde-mar / Ou da cor do coração
Com que azul do céu, pintar / Os versos desta canção?

Com que clave de sol-pôr / Vou compor a sinfonia
Pra te cantar, meu amor / Antes da estrela do dia?

Minha estrela da manhã
Trazes a noite contigo
Arrastas a madrugada
A fazer amor comigo
Melodia inacabada
Meu nocturno de Chopin
Com que voz te vou cantar
Minha estrela da manhã?!

Teço a teia dos meus versos / Que afinal serão os teus
Infinitos universos / Desejos de muitos céus

Na partitura do sonho / Com a flauta do deus Pã
Em tom maior te componho / Minha estrela da manhã!