-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Sede de infinito

Frei Bernardo de Vasconcelos / Hermano da Câmara
Repertório de Frei Hermano da Câmara

Um dia tive sede de infinito
E senti-me no mundo insatisfeito
Ergueu-se enfim, meu coração contrido
A místicas alturas do meu peito

Preso da sede ardente que crescia
E da vida, intuição do rumo aberto
Quando a minha alma em trevas que sentia
Numa missão de paz, caminho certo

Enormes horizontes me sorriram
E por esses caminhos que se abriram
Eu comecei uma ascensão sem fim

E nunca soube ao certo por onde ia
Nem se era eu que para Deus subia
Ou se era Deus que me levava a mim