-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Rubra cor

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório do autor


Lua, a tua noite escondeu
Minha sombra, minha sombra
Num telhado, um gato plebeu
Não me assombra, não me assombra

O tempo ameaça chover, sopra o levante
Sopra a tristeza que há dentro de mim

Como lembro ainda meu amor
A rubra cor, primeiro beijo
Dado numa noite 
De calor abrasador do Alentejo
Guardar-te assim em mim, faz-me viver
Que um beijo teu, não há como esquecer

Lua, a tua noite escondeu
Meu segredo, meu segredo
Que em mim triste correu
Quase a medo, quase a medo

Um carro projeta os faróis num céu molhado
Como se o céu nascesse todo em mim