-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Ilha que traz saudade

Carlos Cunha / Henrique Lourenço *fado cigana*
Repertório de Vasco Rafael

No mar livre do meu sonho
Em que à noite me abandono
Singra a barca da verdade
O sol abraça essa água
Fogem nuvens que são mágoa
De viver nesta saudade

Ando sem rumo traçado
Qual marinheiro lançado 
Ao acaso, a relembrar
Sou feliz se encontro terra
A minha arma não faz guerra 
O que faço é a cantar

Entre as marés e os ventos
Dos dias que passam lentos 
Muitas ilhas encontrei
Nenhuma tem tanta paz
Como aquela que me traz 
A saudade em que fiquei