-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

À espera que venhas um dia

Letra e música de Fernando Girão
Repertório do autor


Já passei a fronteira do todo
Nada é novo para mim
Já nada me faz delirar
Tudo tem o mesmo fim

Eu já não sinto saudade 
Eu agora sou assim
Só quero um pequeno lugar 
E lá plantar o meu jardim

Vem que eu enfrento contigo 
A tensão do nosso tempo
Faz-me tu uma surpresa 
Enquanto eu ainda aguento

Vem senão eu enlouqueço 
Dentro da monotonia
Vem porque eu ainda vivo 
À espera que venhas um dia