-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Não rezo há tanto tempo

Manuel Carvalho / Alberto Correia *fado solene*
Repertório de Manuel Barbosa

Eu guardo os pecados meus
Na vida como um tormento
Já não sei falar com Deus
Já não rezo há tanto tempo

Às vezes fico indeciso 
Se são pecados mortais
Quando de Deus eu preciso 
Ele não me fala mais

Se não é pecado amar 
E se o fado é oração
Então eu rezo a cantar 
E de Deus tenho o perdão

Muitos não são capazes 
De encarar seus pecados
Eu com Deus já fiz as pazes 
Paguei-os todos em fados