-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Sofrendo da alma

Amália / Guilherme Banza
Repertório de Raquel Tavares

Mais do que o corpo, é a alma 
É a alma que me dói
Que foi sofrendo da alma 
Que a minha vida se foi
Que foi sofrendo da alma 
Que a minha vida se foi
Mais do que o corpo, é a alma 
É a alma que me dói

Há muito que não sonhava 
E esta noite sonhei
Sonhei hoje que te amava 
Deus! o que eu hoje sonhei

Longe do meu pensamento
A ideia de te amar
Amei-te em sonho, um momento
Vê lá o que eu fui sonhar

Foi sonho que não esperava 
Sonho que me deslumbrou
Não sabia que te amava 
E hoje não sei quem sou