-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Café dos teus olhos

Letra e música de Tozé Brito
Repertório de Cláudia Picado c/ Tozé Brito

 O voo saiu a horas 
Há seis horas que voamos
Mas eu voo para ti
Desde que nos separamos

Vou a caminho de ti
Estou mais perto do céu
Quando olho para terra
As nuvens são o teu véu

Sem o café dos teus olhos
Já não consigo acordar
Quero encontrar os teus braços
Quando por fim aterrar

As luzes vão apagadas
Para apagar mil cansaços
Mas no silêncio do voo
Consigo ouvir os teus passos

Vou a caminho de ti
Estou mais perto de mim
Eu só sei voar contigo
Será para sempre assim