-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Quadras dum dia sozinho

Duarte / Carlos Manuel Proença e Duarte
Repertório de Duarte

Minha terra não tem rios
Minha terra não tem mar
Mas todos os meus vazios
Vão à minha terra dar

Meu amor nunca lá foi 
Meu amor nunca me quis
Eu vivo do que não foi 
Com tudo o mais que não fiz

Indiferença no sentir 
À vontade no calar
Acredito que há-de vir 
No dia em que não vou estar

Minha terra não tem rios 
Minha terra não tem mar
Vão-se embora os meus vazios 
Quando o meu amor chegar