-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Fumo nos olhos

Artur Ribeiro / Pedro Rodrigues
Repertório de Conceição Tavares

Há fumo nos olhos meus
Mas hoje não quero abrir
Meus olhos, enquanto canto
A partir do teu adeus
Eu vou chorando a fingir
Que o fumo è causa do pranto

Fumo nos olhos cerrados
Olhos tristes de quem reza 
De quem reza um fado triste
Meus olhos habituados
A chorarem de tristeza 
Desde quando tu partiste

Assim de fumo tão cheios
Meus olhos são dois patetas 
Que para castigo meu
Andam a contar anseios
Os anseios de poetas 
Que são tristes como eu