-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Eu trago risos na boca

Heroína Pina / Alfredo Duarte *fado bailado*
Repertório de Deolinda Maria

Eu trago risos na boca
A disfarçar meu desgosto
E a gargalhar como louca
Eu trago risos na boca
A mascararem-me o rosto

E em cada riso que sai 
Dos gemidos disfarçados
Há um soluço que vai
Juntar-se ao riso que sai 
Nos meus lábios mascarados

E quem me vê rir assim 
Não pode compreender
Que há pranto dentro de mim
E que eu ando a rir assim 
P'ra disfarçar meu sofrer