-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Estou aqui

Letra e música de Jorge Fernando
Repertório de Dora Maria

Já é noite, a terra dorme
Entre nós mais nada existe
Estão os meus olhos conforme
Esteja a alma alegre ou triste

Já é noite e o pensamento
Ganha asas, voa longe
Quero arrancar-me ao tormento
Da solidão de monge

Saudade eu estou aqui
Não precisas procurar-me mais
Saudade eu estou aqui
Dás aos seres anseios desiguais
Não procures mais, eis-me


Já é noite e eu não sossego
Adivinho-te dormindo
E é a inventar que eu me entrego
Ao sonho que me vem vindo

E a solidão que não finda
Em meu peito se aconchega
Já não sei se é noite ainda
Ou antes o dia chega