-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Atrás de um sonho

Frederico de Brito / Shegundo Galarza
Repertório e Carlos Ramos

Fui atrás dum sorriso
Que deixou minh’alma louca
E para quê? para alguém me dizer
Que o ladrão lhe fugira da boca

Fui atrás do encanto
Que eu achei num meigo olhar
E só voltei carregado de pranto
Que a saudade hoje pôs a secar

Andamos nós a vida inteira 
Atrás dum sonho
E o que acontece a um qualquer
Por mim suponho
Foge uma esperança 
E nós sentimos a revolta
Indo atrás dela 
A confiança que não volta;
Vem o ciúme a conversar 
Por uns momentos
P’ra nos mentir
P’ra nos dizer 
Que não vem mais
E cá pra nós
É sempre mau  semear ventos
Sabendo já 
Que só colhemos vendavais

Fui atrás da saudade
Desta vez tive cautela
É que eu levei a tristeza também
P’ra constar que ando às vezes com ela

Fui atrás dum desejo 
E apartei-me dos meus ais
É que as tristezas já são de sobejo
E as saudade p’ra mim são demais