-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Razão do meu viver

Gonçalo Salgueiro / Jaime Santos *fado alvito*
Repertório de André Batista

Nosso fado já não volta
O céu chorou de revolta
Por não mais nos encontrar
A noite ao som da guitarra
Toada triste e bizarra
Canta e espera o teu chegar

Minha voz perdeu a cor
Doeu-me o corpo de amor 
Neste nunca amanhecer
O luar brilhou sozinho
Acendeu outro caminho 
Apagou o meu viver

Tu não podes entender
A razão deste meu querer 
Deste mal que me faz bem
Não pertence a este mundo
Sentimento tão profundo 
Ninguém sabe de onde vem

Se um dia ouvires meu fado
Tão dolente e já cansado 
Porque te trago comigo
Já não canto pra te alcançar
Pois o triste não pode amar 
Já só canto por castigo