-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Dizem que o meu fado é triste

Duarte / João Blak *fado menos do porto*
Repertório de Duarte

Dizem que o meu fado é triste
E triste este meu cantar
Esta dor que em mim existe
Já desistiu de chorar

Senhora da solidão 
Há tanto tempo calada
Cola este meu coração 
Num pouco de quase nada

Há tanta coisa sentida 
Há tanto por desejar
Foges...mas é tua vida 
Baralha e volta a dar

Dizem alguns que é destino 
Eu não sei o que pensar
No meu caminho sozinho 
Tentando as coisas mudar