-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Apenas uma vida me foi dada

Maria Manuel Cid / Custódio Castelo
Repertório de Vãnia Duarte 

À procura de mim passei os dias
No fim de nada ter, perdi a calma
Busquei no meu jardim de fantasias
E o corpo que encontrei não tinha alma

E meus sentidos cegos se lembraram
De semear enfim um coração
As minhas mãos sangrando se quedaram
Vestidas de vazio e solidão

Eu sei que não nasci só por nascer
Que toda a vida deve ter um fim
Havia tanta coisa para fazer
E nada consegui fazer de mim

O tempo que passou é-me indiferente
Não posso começar outra jornada
Mas lembro nos meus versos toda a gente
Que apenas uma vida nos foi dada