-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Margem da solidão

Carlos Bessa / Francisco José Marques *fado zé negro*
Repertório de Alda Branca

Sentei-me à margem do rio
Fustigada pelo frio
Num triste final de tarde
Mergulhada em solidão
Fui procurar a razão
Daquela eterna saudade

Misturei com chuva e vento
Lágrimas de sofrimento 
Próprias dum amor perdido
Meu Deus por ele enlouqueço
Estou pagando um alto preço 
Sem nada fazer sentido

Tudo gira à minha volta
Sentimento de revolta 
Por esta sina, meu Deus
Nesta margem, me encontrou
Nesta margem me beijou 
E partiu, sem um adeus