-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Desfado

Letra e música de Pedro da Silva Martins
Repertório de Ana Moura

Quer o destino 
Que eu não creia no destino
E o meu fado 
É nem ter fado nenhum
Cantá-lo bem 
Sem sequer o ter sentido
Senti-lo como ninguém
Mas não ter sentido algum

Ai que tristeza
Esta minha alegria
Ai que alegria
Esta tão grande tristeza
Esperar que um dia 
Eu não espere mais um dia
Por aquele que nunca vem 
E que aqui esteve presente

Ai que saudade
Que eu tenho de ter saudade
Saudades de ter alguém
Que aqui está e não existe
Sentir-me triste
Só por me sentir tão bem
E alegre sentir-me bem
Só por eu andar tão triste

Ai se eu pudesse n
ão cantar 
Ai se eu pudesse
E lamentasse 
Não ter mais nenhum lamento
Talvez ouvisse 
No silêncio que fizesse
Uma voz que fosse minha 
Cantar alguém cá dentro

Ai que desgraça 
Esta sorte que me assiste
Ai mas que sorte 
Eu viver tão desgraçada
Na incerteza 
Que nada mais certo existe
Além da grande incerteza 
De não estar certa de nada